Paginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TAG: THE VAMPIRE DIARIES

Oi pessoal, tudo bom com vocês ? Bom uma coisa que ninguém sabe é que eu sou simplesmente apaixonada por séries e a minha série preferida é The Vampire Diaries, e eu achei essa TAG e resolvi fazer porque eu realmente sou muito fã da série !!
Então vamos começar :D

1- Como você descobriu a série ?
Bom eu tenho umas amigas que assistem, e todas me mandava assistir mais eu tinha preguiça, até que um dia minha amiga tava na minha casa e ligou o computador e colocou pra mim assistir e foi em bora, e foi ai que eu me apaixonei !

2- Quem é seu personagem favorito ?
Meu personagem favorito é o Klaus, eu simplesmente amo ele, alem de lindo ele é muito engraçado !

3- Se você fosse vampiro beberia sangue humano ou animal ?
Eu beberia sangue humano mais na bolça de sangue, acho que sangue de animal não te graça rsrsrsrsr.

4- Team Stefan ou Damon ?
Team Salvatore rsrsrs, sou apaixonada pelos dois cada um tem seu jeito isso que nos faz suspirar por cada um !

5- Qual é o seu poder preferido ?
Eu gosto dos híbridos porque podemos dizer que são dois poderes em um.

6- Qual personagem da série você seria ?
Sem sombra de duvidas seria a Katherine, porque ela encara seus medos, suas dificuldades e sempre sai por cima, ela é demais rsrsrs

7- Você leu os livros da série ?
Não, por que todos dizem que é diferente, e foi essa história que me deixou apaixonada.

8- Com quem você ''ficaria/namoraria'' na série ?
Nossa mais que pergunta difícil rsrsrs, pra falar a verdade com todos pq todos são lindos mais eu acho que namoraria com o Stefan eu acho ele muito fofo *--*

9- Qual foi sua primeira impressão da série ? Mudou ?
Eu me apaixonei desde o primeiro episódio, e sou apaixonada até hoje, não mudou absolutamente nada :))

10- Quem é seu vilão favorito ?
The Vampire Diaries uma série onde você consegue amar mais os vilões do que os ''mocinhos'', eu amo todos mais o que eu mais gosto é o Klaus que não é mais um grande vilão, mais eu amo ele rsrsrs.



Então foram essas as perguntas, se você também é fã de TVD, responda essa TAG e manda pra mim ver por favor ??
Espero muito que tenham gostado, eu adorei responder essas perguntas !
Um super beijoo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário