Paginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diva no Halloween

Oii gente, andei sumida mais agora estou de volta com um assunto que vai agradar a todas !
O halloween é uma data muito gostosa de se comemorar, mesmo que aqui no Brasil não temos essa cultura de sair pelas casas pedindo doces, sempre rola uma festinha ou algo parecido, não só no halloween também existe festas a fantasia que eu não sei vocês mais eu sempre acho as fantasias macabras mais legais e muito mais divertidas !!
Então nesse post darei dicas de fantasias super originais para diversos estilos !!

Você nem sempre precisa alugar ou comprar uma fantasia, muita das vezes você pode montar uma fantasia com o que você tem no seu guarda roupa. Use a criatividade e arrase !

Rainha de copas na minha opinião é uma fantasia perfeita para se usar, é um pouco diferente porque a maioria das pessoas querem ir sempre de bruxa, vampiro etc.
Sem falar que as cores chama muita atenção, com certeza algum menino vai olhar para você ;)
E uma vantagem é que a make pode ser diferente por ter mais opções de cores !!!


Uma que eu usaria sem duvida nenhuma é a fantasia do filme Cisne Negro, é uma fantasia criativa, original e linda.
 Iria assim em uma festa sem nem pensar duas vezes rsrsrsrsrsrs.



A fantasia de Noiva Cadáver foge um pouco do diva, mais eu decidi colocar porque é uma fantasia muito divertida, gostaria muito de ir assim em uma festa rsrs !

                            


Agora se inspire nas DIVAS !!

Demi sempre diva, sempre linda, nada a declarar rsrsrs !



Kim Kardashian a cada ano se superando mais, como uma verdadeira DIVA !!



Não coloquei muitas opções mais espero muito que vocês tenham gostado das opções que eu dei, espero ter ajudado, até o próximo post, e um super beijoo !!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário